Apply - Corvo [APROVADO]

Ir em baixo

Apply - Corvo [APROVADO]

Mensagem  Corvo em Dom Out 18, 2009 12:05 am

1 - Informação Pessoal

*Nome: Filipe
*Contacto: 960166610
*Ocupação: Livreiro

2 - Preferências

*Nickname: Corvo
*Classe: Assassin
*Versatilidade(possibilidade de mudar de classe): ja tenho um Gadiator 27 mas n estava a gostar...
*Profissão: ainda não decidi... depende do q for necessário
*Estilo de Jogo: PVP ou PVE, gosto de ambas as vertentes

3 - Horários

*Horas de jogo por semana: depende do work e dos seus horarios, ha semanas q trabalhod e manha e tenho tarde livre, outras trabalho de tarde e só chego a casa perto das 23h
*Horário de jogo diário: minimo 2 horas...
*Extras: sou muito casual mas muito regular, raramente passo um dia sem entrar no jogo pelo menos hehe

4 - Motivos

*Porquê os Vanguard: parece-me uma excelente Legion pelo que tenho visto, e dizem q o ppl é fixe, isso é suficiente para mim, o ambiente é o mais importante
*O que esperas dos Vanguard: divertir-me e passar um bom tempo =)
*O que consideras uma boa legião: uma Legião em que todos se ajudem, não critiquem nem gozem com os noobs, que tenha objectivos pvp ou pve mas não anexem os que não possam ou não querem seguir esses objectivos, todos tem lugar desde que sejam simpaticos e ajudem os outros.
*Conheces alguém dos Vanguard que te possa recomendar: bem quem falou primeiro cmg foi o Ellemnian, que me recomendou falar com o Fuz, que me pediu para fizer fazer apply aqui =)

5 - Experiência em MMOs

*Lista de MMOs jogados até agora: ui... basicamente tenho jogado de tudo e tudo um pouco =), ultimamente e mais a sério joguei: GW (os 3); WoW (desde beta Koreano); LOTRO (desde beta); AoC (desde beta)
*Guildas em que jogaste anteriormente: Thunder Brood Clan no WoW, e guildas estrangeiras nos outros
*Porque saiste dessas guildas: nunca sai.... so quando parei de jogar XD ou quando se juntaram/fundiram/disbandaram, no Aion esta é a primeira apply...
*Progressos/achievements (links de Armory ou Screenshots podem ajudar): tenho jogado solo, só em partys pickup ate agora portanto ainda não tenho de importante a dizer...

6 - System

Se não souberes ver os componentes do teu PC vai a http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest e coloca screenshot

*Internet: MEO ADSL
*CPU: Core 2 Duo
*Placa Gráfica: 9900GT
*RAM: 4Gs

Tens Microfone: Sim
Pretendes usar o sistema de voz de comunicação na legião: Sim... claro =)
Corvo
Daeva
Daeva

Re: Apply - Corvo [APROVADO]

Mensagem  fuZ em Seg Out 19, 2009 1:37 am

Bem vindo [Aprovado]
fuZ
Brigade General
Brigade General

http://vanguard.forummotion.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: