Vanguard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aion: Tower of Eternity na ESL ?

2 participantes

Vanguard :: News :: News

Ir para baixo

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Empty Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Mensagem  Design Sáb Dez 12, 2009 1:34 am

Boas, os meus parabéns pelo site esta 5* bem, eu sou administrador da ESL - Electronic Sports League Somos a Maior liga de desportos electrónicos do mundo suportados pela MS, LG e AMD... a ESL Portugal abriu uma petição nacional para a abertura da divisão de AION, Resumindo e explicando rapidamente há uma noticia que precisa de 30 post a favor para a abertura do AION, o que implica esta abertura e o que vamos todos ganhar ? Competições Nacionais 1on1, 6on6, legion vs legion e a melhor parte os prémios, posso adiantar que já entramos em contacto com a NCsoft e eles estão dispostos a suportar os prémios, items, gametime, etc... Agora pessoal do AION não vamos deixar escapar esta oportunidade... espero poder contar com todos, para visitarem a news e colocar o post a favor, na divulgação e depois não Participação dos torneio

Link da News para post:

Obrigado, ESL Portugal Admin, Designhttp://www.esl.eu/pt/news/108072/Aion-Tower-of-Eternity-na-ESL-/
Design
Design
Daeva
Daeva

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Empty Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Mensagem  Design Sáb Dez 12, 2009 2:30 am

É preciso registar para fazer o post, sei que muitos não querem ter esse trabalho mas é para beneficio de todos nós jogadores de AION Wink estou disponível para esclarecer qq duvida aqui mesmo . obrigado
Design
Design
Daeva
Daeva

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Empty Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Mensagem  poison Sáb Dez 12, 2009 2:49 pm

boas,

pode contar com nosso apoio, no que nos for possivel vamos ajudar,

cheers
avatar
poison
Class Leader Gladiator

Mensagens : 32
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Empty Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Mensagem  Design Dom Dez 13, 2009 10:01 pm

Desde já o meu obrigado pela forma como toda a comunidade se mobilizou para esta iniciativa, pois bem a proposta já foi enviada para a Alemanha onde a ESL vai decidir, mas ja podem contar com AION na ESL Portugal ! Wink o Próximo passo será registar todos os membros da Legion no Site da ESL para que assim que possível e tivermos Luz verde começarmos as competições, Lembro a todos que estou disponível por email, ts, irc e steam para prestar qualquer apoio e esclarecer qualquer duvida sobre, Caso aja algum problema em criar a Legion no site da ESL e convidar os membros para a mesma pedia que o Commander fala-se comigo que eu explicarei como tudo se processa, mas uma vez obrigado pela adesão e agora pessoal vamos ver quem é o melhor no Aion Portugal cheers

Steam: gwkintrox
irc: #esl.pt Nick ESL|Design
email: design@esl.eu
ingame: Unnatural
Design
Design
Daeva
Daeva

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Aion: Tower of Eternity na ESL ? Empty Re: Aion: Tower of Eternity na ESL ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Vanguard :: News :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos